Mulher é estuprada após carona de homem que se identificou como motorista de app


Por Redação Publicado 27/02/2023 às 10h19 Atualizado 18/02/2024 às 05h38

Na  cidade de Guaratuba, policiais militares foram acionados na madrugada de domingo (26), para atendimento de uma situação de estupro. A vítima foi uma mulher de 27 anos.

De acordo com o relatório policial, por volta das 4 horas, uma equipe da PM foi até a Rua na Centenário, bairro Brejatuba, onde encontrou a vítima, a qual estava com lesões no pescoço e boca devido a violência que sofreu.

Em suas declarações, a mulher relatou aos militares que estava no centro da cidade e que, após ingerir um copo de bebida alcóolica, se sentiu mal e decidiu caminhar para sua casa, quando, então, ao passar pela rodoviária municipal, próximo de uma frutaria, o condutor de um carro que se identificou como motorista de transporte de aplicativo lhe ofereceu carona.

A mulher contou que no veículo já estava um casal, que logo depois desembarcou do carro. Ela disse que, então, o motorista desviou do caminho combinado e a levou para um local remoto, longe de casas, onde passou a agredi-la e a tirar suas roupas, vindo a cometer o estupro.

Em suas declarações, a vítima contou que o agressor ainda tentou enforcá-la com as mãos e que teve que entrar em luta corporal com ele para consegui escapar. Ela disse que saiu do carro sem roupas, e, então pediu ajuda de outras pessoas que estavam em um camping próximo, enquanto o estuprador fugiu tomando rumo ignorado.

A mulher estava em choque e não conseguiu passar mais informações que pudessem levar ao suspeito. Ela acabou atendida pelo Samu e, na sequência, foi encaminhada para cuidados médicos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.