Mulher é levada à UPA após ser agredida com paulada na cabeça em Paranaguá
Uma mulher de 27 anos foi encaminhada à UPA, localizada no bairro Estradinha, em Paranaguá, após ser atinginda por uma paulada na cabeça. A violência ocorreu na Vila Santa Maria no início da manhã de domingo, dia 8.
De acordo com o relatório policial, por volta das 5h30, uma equipe da PM foi chamada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima já se encontrava recebendo atendimento médico na UPA.
Na unidade de saúde, a jovem relatou aos policiais que reside na Vila Santa Maria e que, durante a noite anterior, saiu para ir a um bar. Ela disse que, no caminho, encontrou um desafeto de seu irmão, que questionou sobre o paradeiro dele.
Ela explicou que respondeu não saber onde seu irmão estava e seguiu seu caminho. Momentos depois, enquanto estava em via pública, o mesmo homem começou a ofendê-la e importuná-la. Ela se defendeu e também o xingou.
Após essa situação, o indivíduo retornou armado com um pedaço de pau e desferiu um golpe em sua cabeça, causando um corte. A mulher contou que a agressão a fez cair ao chão e que o autor ainda lhe deu chutes antes de fugir.
Além disso, ela informou que um amigo do agressor a ameaçou, dizendo que ela se arrependeria caso chamasse a polícia, mas ela não soube passar outras informações que pudessem levar aos autores.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a equipe policial orientou a vítima sobre as providências a serem tomadas.