Mulher é perseguida e presa após roubar dinheiro de comércio na Ilha dos Valadares
Na manhã de quinta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O caso foi registrado em uma distribuidora de bebida e gás na Rua Anibal Nunes Guimarães.
Por volta das 11h, uma equipe do 9º Batalhão foi acionada para o local, onde encontrou os proprietários da distribuidora, um homem de 30 anos e sua irmã, de 29, detendo Angélica Marques dos Santos, de 21 anos. Segundo relatos, Angélica entrou no estabelecimento e se dirigiu diretamente ao caixa, subtraindo R$ 128,00 antes de tentar fugir. A situação se intensificou quando a proprietária tentou impedi-la, resultando em uma luta corporal entre as duas.
Apesar do esforço da proprietária, Angélica conseguiu escapar temporariamente, mas os irmãos iniciaram uma perseguição e conseguiram contê-la. Após a detenção, Angélica precisou ser levada à UPA para tratar um ferimento superficial no joelho, resultado de uma queda durante a fuga.
Após receber os cuidados médicos necessários, os policiais encaminharam os envolvidos ao plantão Delegacia Cidadã. A jovem acabou autuada em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo presa à disposição da Justiça. Ela já possuía passagem anterior pela polícia.