Mulher é presa em Antonina por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado


Por Redação Publicado 29/04/2022 às 11h37 Atualizado 17/02/2024 às 07h19

Na tarde de quinta-feira, 28, uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de uma mulher de 34 anos e na apreensão de drogas, dinheiro, fios de cobre furtados e outros materiais, em uma casa situada no Km 4 da rodovia PR 340, na cidade de Antonina. Palmito juçara extraído ilegalmente também foi apreendido,

De acordo com o relatório policial, às 16 horas, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Antonina foram até o endereço para a realização do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, e, ao se aproximarem, visualizaram um homem fugindo pelos fundos do imóvel, para uma região de mata fechada. A propriedade foi apontada, através de denúncias, como sendo um ponto de tráfico de drogas.

Focados na execução da ordem judicial, os policiais acessaram o quintal da  residência e interceptaram Priscila de Oliveira Rodrigues Souza, esposa do suspeito que era alvo da ação. Ela foi flagrada tentando esconder dinheiro e outros objetos, e, irritada com a situação, ainda teria insultado as equipes no momento da abordagem.

Logo depois, após buscas pelo domicílio, os policiais localizaram seis buchas de crack (1,6 g), duas porções de maconha (5,2 g), uma bucha de cocaína (0,3 g), balança de precisão, dois aparelhos celulares, seis rolos de fios de cobre (1,2 kg), quatro recipientes de palmito juçara e R$ 2.727,00.

Os policiais ainda efetuaram patrulhamento pela região, mas não conseguiram encontrar o denunciado. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das devidas providências.