Mulher é presa pela GCM por ameaça e dano em escola na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 08/03/2024 às 16h47

Na cidade de Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam uma mulher de 28 anos pelos crimes de ameaça, desacato e dano qualificado. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (7), em uma escola na Ilha dos Valadares.

De acordo com as informações da corporação, por volta das 7h30, uma equipe da Patrulha Escolar da GCM foi até o estalecimento de ensino e recebeu a informação de que a mãe de uma menor chegou na escola xingando todos os funcionários que via pela frente, com palavras de extremo constrangimento e fazendo ameaças dizendo que iria agredir os professores. Ela ainda teria dito que pertencia a uma facção criminosa.

A mulher ainda teria jogado vários objetos da escola no chão e provocado danos em uma parede e, ao perceber a presença da equipe da GCM, continuou alterada e também ofendeu os agentes.

Diante dos fatos, a mulher acabou presa e foi encaminhada a delegacia para a elaboração do flagrante. Na identificação da suspeita, foi constatado que ela já tinha passagem por tentativa de homicídio.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *