Mulher é presa por suspeita de tráfico via delivery em Guaratuba


Por Diogo Monteiro Publicado 23/09/2021 às 16h33 Atualizado 16/02/2024 às 14h15

Uma parnanguara de 25 anos foi presa na tarde de quarta-feira (22), em Guaratuba, acusada de tráfico de drogas. Com ela foi encontrado uma mochila contendo um tablete de cocaína, totalizando 1kg do entorpecente.

Por volta das 16h, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em patrulhamento pela Avenida Curitiba, suspeitaram de um veículo Ford Ka de cor cinza, que trafegava no sentido bairro, no centro de Guaratuba.

Dentro do veículo estavam um homem e duas mulheres, que ao serem abordados, uma das passageiras demonstrou certo nervosismo diante da aproximação de rotina. Durante a revista, o homem disse que estava a trabalho e que seria motorista de aplicativo.

Ao revistar o banco traseiro do veículo foi encontrado uma mochila. Questionadas sobre o conteúdo que havia dentro da bolsa elas permaneceram em silêncio. Ao abrir a o acessório os policiais encontraram um tablete de pasta base de cocaína, totalizando 1kg do produto ilícito.

Vitória Costa Alves, que tem endereço no bairro Porto dos Padres, assumiu a responsabilidade da droga. Diante dos fatos, as duas mulheres e o motorista do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, onde ficaram à disposição da justiça.