Mulher é socorrida após ser jogada de ponte na PR-508
Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados na manhã de sexta-feira (1º) para atendimento de um caso de lesão corporal na rodovia PR-508, que liga a BR-277 ao município de Matinhos. A vítima foi uma mulher de 24 anos, a qual informou que tinha sido jogada de uma ponte localizada na região da Colônia Santa Cruz, em Paranaguá.
De acordo com a ocorrência, por volta das 9 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas por agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), os quais informaram que haviam recebido uma denúncia sobre uma mulher que havia sido agredida e jogada de uma ponte por um caminhoneiro.
No local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe de emergência. Ela estava consciente e relatou aos militares que tinha conhecido um rapaz na noite anterior em um bar, em Paranaguá, e que concordou em entrar no caminhão dele.
A jovem contou que enquanto o rapaz dirigia, de repetente ele ficou agressivo e começou a agredi-la e que, em seguida, parou o veículo à beira da estrada, a embolou em um cobertor e a jogou de uma ponte na rodovia.
Em suas declarações aos policiais, a vítima disse não conhecer o autor e que também não sabia seu nome e nem lembrava do seu rosto ou qual seria o modelo do caminhão. Na denúncia recebida pelo DER, foi informado que se tratava de um veículo Scania com a carreta baixa.
Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o caminhoneiro não foi localizado. Após os primeiros procedimentos, a jovem foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico.