Mulher envolve sobrinha de 12 anos no tráfico de drogas


Por Redação Publicado 23/08/2021 às 12h31 Atualizado 16/02/2024 às 11h00

Na tarde de domingo, 22, no município de Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher acusada de comercializar drogas na companhia da sobrinha de 12 anos. Com a suspeita, de 38 anos, foram apreendidas pedras de crack e dinheiro.

De acordo com o relatório policial, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto), pertencente à 3ª Companhia, realizava policiamento ostensivo pela Avenida Quatiguá, no Cohapar, quando visualizou um grupo de pessoas reunidas em uma esquina da via, agindo de maneira suspeita.

A maioria dos indivíduos correu para uma região de mata fechada, ao perceber a aproximação da viatura policial. No local, que é conhecido no meio policial pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, cinco pessoas, que não tiveram tempo de fugir, foram abordadas.

Uma das suspeitas era a mulher que estava acompanhada da sobrinha. Com ela os militares apreenderam uma pequena quantia em dinheiro e 36 pedras de crack (25 g), as quais já estavam embaladas para a comercialização.

Conforme o boletim de ocorrência, a infratora, que também foi autuada por corrupção de menores, já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e, em virtude deste flagrante, mais uma vez recebeu voz de prisão, sendo posteriormente encaminhada, junto com a garota, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem adotadas as medidas legais.