Mulher morre atropelada por caminhão na saída de um bailão no bairro Ouro Fino


Por Diogo Monteiro Publicado 11/02/2022 às 11h39 Atualizado 17/02/2024 às 01h42

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Ouro Fino, em Paranaguá. Assim que foi alertado, o condutor percebeu o acidente, parou o veículo e acionou a emergência. A vítima do atropelamento foi identificada como Karin Cristine P. Costa, 44 anos.

Por volta das 3h o caminhoneiro Gustavo Hoffman Barrientos (27), natural do Paraguai, com a ajuda de populares, acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento a mulher que se encontrava caída ao lado do cavalo mecânico. O motorista foi alertado pela sua companheira, que viu o segurança da casa noturna pedir para que ele parasse o veículo.

Assim que a equipe de socorro chegou ao local do acidente, foi confirmado que a vítima não apresentava sinais vitais e entrou em óbito no local. Com a chegada da Polícia Militar (PM), Gustavo relatou que estava saindo do bailão com a sua esposa quando entrou na cabine do caminhão e começou a “fazer ar” para iniciar a movimentação do veículo.

Com o local isolado e sinalizado, os peritos da Polícia Civil e Criminalística foram acionados, e durante a busca por documentos, foi encontrado no bolso da vítima um cartão da Caixa Econômica Federal e um aparelho celular. Após a análise preliminar, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde foi identificado por familiares na tarde desta sexta-feira (11).

Embriaguez ao volante

Assim que o corpo foi recolhido, Gustavo foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi oferecido o exame do bafômetro, que foi prontamente recusado pelo autor do atropelamento. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizaram um laudo de constatação de visível estado de embriaguez, após o condutor admitir que bebeu dois copos de whisky na casa de show.

O sepultamento está marcado para às 10h30 deste sábado (12), no cemitério Nossa Senhora do Carmo em Paranaguá.