Mulher morta em Matinhos é identificada pela família


Por Redação Publicado 02/10/2021 às 19h54 Atualizado 16/02/2024 às 15h08

Foi identificada, na manhã deste sábado, 2, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, a mulher que foi morta com uma facada no pescoço na cidade de Matinhos. Trata-se de Nintiara Alves de Lima, de 25 anos, a qual foi reconhecida por familiares. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 1º, na praia central do balneário Caiobá.

“Nega”, como a vítima era conhecida, tentou pedir socorro, mas devido a gravidade do ferimento, caiu no calçadão, à beira mar, após sair ferida de uma área de restinga. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a moça, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito antes que pudesse receber os primeiros atendimentos para ser levada ao hospital.

Próximo à vegetação foram encontrados um boné, uma carteira de cigarros e a bicicleta que Nintiara transportava, além de uma bolsa, onde havia uma garrafa de bebida alcoólica. Como não portava documentos, a perícia não conseguiu identificar a vítima no local, o que ocorreu apenas nesta manhã, quando o pai e uma irmão da vítima foram ao IML. Eles ficaram de retornar na manhã de domingo para realizar a liberação do corpo, para que seja providenciado sepultamento.

Nintiara, que era natural de Paranaguá, tinha endereço no bairro Rio da Onça. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos dela para dar rumo às diligências. Este foi o 25º homicídio registrado na cidade de Matinhos neste ano. Em todo o litoral já foram 111 assassinatos.