Mulher tenta dispensar drogas em vaso sanitário durante abordagem


Por Redação JB Litoral Publicado 20/11/2015 às 11h00 Atualizado 14/02/2024 às 11h01

Através de denúncia repassada pelo WhatsApp do 9.° Batalhão, a Polícia Militar de Paranaguá prendeu, na noite de quinta-feira, 19, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Durante a abordagem, que ocorreu por volta das 21h50, em uma casa na Avenida Ayrton Senna, Vila São Jorge, a suspeita tentou dispensar parte das drogas jogando no vaso sanitário.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h foi informado, através do aplicativo, que uma mulher conhecida como “Kika” estaria comercializando drogas em sua casa. Uma equipe do Serviço Velado do 9° Batalhão realizou pesquisa no Narcodenuncia (181) e constatou que a suspeita, identificada como Izabel Cristina Gomes dos Santos, de 39 anos, possuía três denúncias informando sua ligação com o tráfico de drogas.

Na sequência, a equipe policial se deslocou ao local denunciado juntamente com a uma equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e flagrou, na frente da residência, o momento em que a suspeita realizava a venda de drogas para um usuário, com o qual foi encontrada uma pedra de crack e um cachimbo utilizado para o uso do entorpecente.

No momento da abordagem Izabel fugiu para o interior da casa e tentou dispensar um invólucro com pedras de crack no vaso do banheiro, mas o pacote foi recuperado pelos policiais. Nas buscas pela casa ainda foram encontrados mais 20 gramas de crack, R$ 115,00 e papelotes utilizados para embalar a droga. A suspeita acabou confessando que comprou o entorpecente para revender, mas não disse quem seria o fornecedor.

Conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a detida foi autuada em flagrante e recolhida ao setor de carceragem, à disposição da Justiça.