Mulheres são presas por furto de picanha em supermercado de Guaratuba
Acusadas da prática de furto, duas mulheres foram encaminhadas pela Polícia Militar ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, na tarde de quinta-feira, dia 1º. Com as suspeitas foram recuperadas duas peças de picanha embaladas à vácuo, além de um par de chinelos e um pote de creme de avelã.
De acordo com a ocorrência, por volta das 14h45, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para dar atendimento a uma situação de furto no estabelecimento, localizado no centro da cidade, e ao chegar encontrou as mulheres, de 28 e 33 anos, detidas pelos funcionários.
Durante a averiguação, os policiais foram informados que as suspeitas foram vistas em um dos corredores colocando as peças de carne em uma bolsa e que, em seguida, foi feito o acompanhamento através das câmeras de monitoramento.
Após as mulheres passarem pelo caixa e pagarem apenas por uma sacola de pães, elas acabaram abordadas na saída e verificado que além da carne, elas também tinham a intenção de furtar o par de chinelos e o pote de doce, que estavam na bolsa de uma das delas.
Diante da situação, as duas mulheres, com endereço no bairro Cohapar, acabaram encaminhadas à delegacia, junto com tudo que foi recuperado, para que fossem tomadas as providências necessárias.