Na Ilha dos Valadares, rapaz é executado a tiros quando caminhava próximo de casa


Por Redação Publicado 25/11/2023 às 13h43 Atualizado 19/02/2024 às 05h45

Na manhã deste sábado, 25, outro homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. O crime ocorreu na Rua 140 da Ilha dos Valadares, tendo como vítima, Gustavo Luiz Gonzaga Pinheiro, de 28 anos, que entrou em óbito no local, alvejado por disparos de arma de fogo.

Por volta das 7 horas, equipes da PM foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo próximo ao CMEI Arcelina Ana de Pina, Vila Rocio, e no local encontraram uma equipe do Samu, em via pública, dando atendimento para Gustavo, que não resistiu aos ferimentos.

Em contato com populares, os policiais foram informados que foram ouvidos três estampidos de tiros, em um pequeno intervalo de tempo e que, na sequência, ocorreu uma rajada de disparos de arma de fogo. Moradores na região ainda relataram que ouviram duas pessoas correndo, em direção à Rua 33, mas não souberam passar as características dos suspeitos, pois não saíram de suas casas para visualizar a situação.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local e, após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo de Gustavo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Informações não oficiais dão conta que o rapaz estava caminhando próximo de sua casa, quando foi surpreendido pelos assassinos e, mesmo baleado, tentou fugir correndo e acabou caindo e alvejado novamente.

72.° HOMICÍDIO

Este foi 72º homicídio registrado na cidade de Paranaguá em 2023. Em todo o litoral já ocorreram 111 assassinatos neste ano.