Na Ilha dos Valadares, Romu flagra homem com bolsa recheada de drogas


Por Redação Publicado 17/04/2023 às 10h15 Atualizado 18/02/2024 às 09h24

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na madrugada desta segunda-feira (17), Dionatan Alberto Santetti, de 41 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de buchas de cocaína, maconha e haxixe, além de pedras de crack, comprimidos de ecstasy e pontos de LSD.

Tudo começou por volta das 2h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelas imediações da Praça Ciro Abalém, na região da Vila Bela, desconfiou de Dionatan, o qual estava com uma bolsa e, ao ver a viatura, saiu correndo para a entrada de uma casa noturna.

De imediato os agentes resolveram realizar a abordagem e o suspeito foi alcançado na porta do estabelecimento. Em seguida, ao ser feita a revista de rotina, na bolsa que estava com o homem os agentes encontraram 35 porções de cocaína (6 gramas), duas de maconha (8 gramas), quatro de haxixe (4 gramas) e 27 pedras de crack (3 gramas), tudo embalado para a venda, além de 15 comprimidos de ecstasy e 13 pontos de LSD.

Diante da situação, Dionatan acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante. Com o abordado ainda houve a apreensão de um telefone celular e R$ 36,00 em notas trocadas. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.