Padrasto é preso por suspeita de cometer estupro de vulnerável contra enteada de apenas dois anos, em Guaratuba

Mãe da criança encontrou prova do crime no celular do companheiro, que fugiu para Curitiba, onde foi preso horas depois


Por Flávia Barros Publicado 08/02/2024 às 19h14

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã desta quinta-feira (8), na rodoviária de Curitiba. Segundo a PM, ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos, entre a tarde e o começo da noite de quarta-feira (7), em Guaratuba.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança relatou que, ao chegar do trabalho às 22h e verificar o celular de seu companheiro, o padrasto da criança, encontrou um vídeo envolvendo o homem e sua filha. “Confrontado sobre o conteúdo, o suspeito agiu de forma agressiva, tomou o celular da mãe da criança e fugiu da residência”, informou a Comunicação Social da PMPR.

Crime ocorreu em Guaratuba e mãe da criança chamou a PM. Foto: Imagem Ilustrativa/Rafael Pinheiro/JB Litoral

Ação conjunta

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares que atuam em Guaratuba e Matinhos, sob coordenação da Diretoria de Inteligência da PMPR, iniciaram uma operação de busca. A rápida mobilização permitiu a localização e a prisão do suspeito, com apoio do BPRONE, em menos de 12 horas após a ligação da mãe da vítima, que denunciou o crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Guaratuba, onde a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *