PM apreende pistola após abordar suspeito de atentado a tiros em Guaratuba


Por Redação JB Litoral Publicado 29/07/2018 às 19h04 Atualizado 15/02/2024 às 04h10

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de sexta-feira, 27, na cidade de Guaratuba, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na ação foi apreendida uma pistola calibre 380 com 10 munições, além de 11,7 gramas de maconha.

Conforme a ocorrência, por volta das 11 horas uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Mandaguari, bairro Piçarras, quando avistou Reni saindo de sua residência e o reconheceu como sendo suspeito de um atentado a tiros ocorrido em abril, contra um rapaz de 19 anos, no mesmo bairro.

Após busca pessoal foi localizado com o abordado o entorpecente e, ao ser indagado se possuía algo de ilícito em sua casa, negou, mas os policiais foram até lá e, nas buscas, localizaram, no interior de um fogão na parte externa da moradia, a pistola com numeração suprimida e um carregador contendo as munições.

Pistola calibre 380 foi apreendida na casa do suspeito

O suspeito acabou conduzido, junto com tudo que foi apreendido, à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele teria alegado que a arma lhe pertencia e que havia comprado em Curitiba.