PM apreende crack, maconha e cocaína depois de abordar dupla na frente de casa


Por Redação Publicado 28/12/2021 às 19h05 Atualizado 16/02/2024 às 22h38

Na madrugada desta terça-feira, 28, no balneário Canoas, na cidade de Pontal do Paraná, policiais militares fizeram a apreensão de porções de cocaína, crack e maconha, depois de abordarem dois homens na frente de uma casa. Um deles acabou preso por tráfico de drogas.

Tudo começou por volta da 1h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pela Avenida Sabiá e visualizou Samuel Tierry Gouveia, de 24 anos, e um outro homem em atitude suspeita na frente de uma casa de madeira, a qual é um local já conhecido como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Diante da situação, foi realizada a abordagem da dupla e com o segundo suspeito, de 34 anos, localizados cinco pinos de cocaína. Na sequência, com Samuel foi encontrada a quantia R$ 48,00 em notas trocadas e, entre os tijolos do muro da residência, localizadas seis buchas de maconha e 32 pedras de crack, embaladas para a venda.

Questionado sobre o entorpecente encontrado no muro, Samuel assumiu a propriedade e ainda informou que havia mais drogas embaixo de uma tampa, que estava no quintal da moradia. Seguindo as informações do rapaz, os policiais localizaram dois pacotes grandes contendo maconha, totalizando 50 gramas.

Diante dos fatos, Samuel acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para o flagrante. O outro suspeito foi encaminhado ao cartório da PM para elaboração de termo circunstanciado por porte de entorpecentes para consumo.