PM apreende mais de 200 pedras de crack após abordar rapaz em Paranaguá


Por Redação Publicado 06/12/2022 às 17h27 Atualizado 17/02/2024 às 23h18

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (6), em Paranaguá, Paulo Roberto de Souza Junior, de 23 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela equipe de motociclistas do 9º Batalhão e resultou na apreensão de mais de 200 pedras de crack.

Conforme a ocorrência, por volta das 10 horas, os militares estavam em patrulhamento de rotina pela rua Timbiras, na Vila Padre Jackson, quando avistaram Paulo Roberto saindo de um beco denunciado por ser ponto de comércio e uso de entorpecentes.

Ao avistar os policiais, o rapaz retornou para o local de onde estava saindo, chamando a atenção. Em seguida, os militares perceberam quando Paulo Roberto arremessou um pote por cima de um muro e tentou fugir apressando seus passos e demonstrando muito nervosismo.

Logo depois, os policiais realizaram a abordagem e, na busca pessoal, encontraram com o jovem um aparelho celular e certa quantia de dinheiro trocado. Ao ser questionado sobre o objeto que teria jogado pelo muro, o suspeito admitiu que seria um pote com pedras de crack. Ao localizarem o pote, os policiais encontraram 244 unidades do entorpecente dentro dele.

Paulo Roberto ainda confessou que tinha mais drogas em sua casa, resultando na apreensão de mais duas porções de maconha. Diante da situação, o rapaz acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Ele não tinha passagem pela polícia.