PM apreende mais de meio quilo de drogas em abordagem a residência em Matinhos
Na tarde de terça-feira (2), policiais militares do 9º Batalhão prenderam um adulto e apreenderam um adolescente em Matinhos, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem resultou na apreensão de mais de meio quilo de entorpecentes.
Por volta das 12h20, os militares se deslocaram até a Rua Cornélio Procópio, no bairro Bom Retiro, para verificar a possível presença de um indivíduo com mandado de prisão em uma residência. Durante as diligências, embora não tenham encontrado o suspeito, os policiais avistaram diversas embalagens de drogas dentro da casa.
Os moradores identificados foram um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos. Durante as buscas, a equipe localizou 22 porções de crack, totalizando 100 gramas, além de várias buchas de cocaína, que pesaram 16 gramas. Também foram encontrados 4 gramas de haxixe e um tablete de maconha, pesando 557 gramas, além de diversas frações de maconha, que somaram 192 gramas.
A equipe ainda apreendeu dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 60,00 em dinheiro. Diante das evidências, o Conselho Tutelar foi acionado, e todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.
