PM apreende crack e dinheiro ao abordar suspeito em Guaratuba

Na tarde de segunda-feira, 22, a Polícia Militar prendeu Victor Luis Guimarães Prestes Gomes, de 43 anos, em Guaratuba, sob suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam pedras de crack prontas para venda e dinheiro trocado.
Tudo começou por volta das 15h20, quando uma equipe da PM realizava policiamento ostensivo na Rua Porecatu, bairro Brejatuba. Nesse momento, eles avistaram Victor em atitude suspeita, saindo de uma rua em direção a uma área de mata, onde, geralmente, traficantes costumam fugir ao perceber a chegada da polícia.
Assim que notou a viatura, Victor jogou uma bolsa preta perto do muro de uma residência, tudo sob a observação atenta da equipe. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, o qual já havia sido abordado pela mesma equipe e por outras, sempre carregando a mesma bolsa.
Após isso, ao revistarem o objeto, os policiais encontraram as pedras de crack e algumas moedas. Portanto, Victor acabou identificado e levado, junto com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil, para a elaboração do flagrante. Ele já tinha passagens pelo sistema prisional.

