PM apreende revólver ao tentar abordar suspeito de assaltar caminhoneiros em Paranaguá


Por Redação Publicado 01/03/2024 às 10h01
Revolver-calibre-32-argentino

Uma ação da Polícia Militar na noite de quinta-feira, 28, na Vila São Jorge, em Paranaguá, resultou na apreensão de um revólver calibre 32. A suspeita é que a arma teria sido usada em assaltos a caminhoneiros na região.

Tudo começou por volta das 19h50, quando uma equipe de Rádio Patrulha da PM, durante policiamento ostensivo pela Avenida Senador Atílio Fontana, na esquina com a Rua João Gomes Prado, em um local conhecido pela prática de roubo a motoristas de veículos de carga, avistou um homem em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

No entanto, o homem acabou fugindo para uma área de mata anexa à linha férrea e, em seguida, durante as diligências, os policiais verificaram que o suspeito poderia estar escondido em um “mocó” nas imediações, o qual estaria usando como esconderijo após a prática de roubos nas imediações.

De imediato os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, mas ele conseguiu fugir correndo em direção a região de mata e não foi mais encontrado. No entanto, durante as buscas os policiais perceberam que na debandada o homem dispensou um objeto, sendo verificado que se tratava de um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas.

A arma, de fabricação argentina, acabou recolhida pelos militares e entregue na Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *