PM flagra homem vendendo drogas em Guaratuba
Na tarde de segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos em Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam 23 pedras de crack prontas para a venda e uma quantia em dinheiro.

Tudo começou por volta das 14h20, quando uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) do 9º Batalhão realizava rondas em áreas com grande fluxo de usuários e comércio de entorpecentes. Ao entrarem na Avenida Pescaça, bairro Piçarras, os policiais avistaram um homem trajando calça azul, camisa marrom e boné, com uma pochete a tira-colo. Ele, então, passava algo de sua pochete e recebia algo em troca.
O suspeito estava cercado por um grupo de pessoas que, ao notar a aproximação da viatura, fugiu rapidamente pela mata e terrenos baldios. No entanto, os policiais conseguiram alcançar Aguinaldo Ireneu de Castro e o revistaram. Na pochete dele, os militares encontraram uma quantia em dinheiro em notas trocadas e, no bolso da calça, uma caixa de fósforos com 23 pedras de crack (3 g), que estavam separadas em unidades para a venda.
Ao ser questionado sobre o que foi apreendido, Aguinaldo admitiu que realizava tráfico no local. Os policiais, portanto, deram voz de prisão a ele e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional.
