PM localiza carro clonado em Pontal do Paraná após denúncia


Por Redação Publicado 24/10/2025 às 10h33

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na tarde de quinta-feira (23), um carro com placas clonadas em Pontal do Paraná. O veículo foi encontrado no balneário Shangrilá, após uma denúncia.

PM localiza carro clonado em Pontal do Paraná após denúncia

Conforme a ocorrência, por volta das 16h, os policiais receberam a informação sobre um automóvel possivelmente clonado. O veículo original estava em Santa Catarina, e o proprietário recebia notificações de trânsito do Paraná. O carro suspeito era um GM Corsa Wind, na cor vermelha, ano 1996.

No endereço informado, os policiais abordaram um rapaz de 27 anos, que se apresentou como responsável pelo carro. Após verificações das numerações (chassi e vidros), os dados bateram com o veículo original. No entanto, ao checarem a numeração do motor, os militares constataram que estava raspada, impossibilitando a consulta. Além disso, o veículo estava com a placa dianteira fabricada de fibra.

Durante a verificação, o denunciante, então, enviou fotos e vídeos do veículo original em Santa Catarina. Diante dos fatos, os policiais prenderam o abordado e o encaminharam, portanto, junto com o veículo, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil no balneário de Ipanema para as devidas providências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *