PM prende homem acusado de esfaquear outro em Pontal do Paraná
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de domingo, 13, um homem de 35 anos suspeito do crime de lesões corporais graves a outra pessoa, utilizando uma faca. A agressão ocorreu no início da tarde e a vítima, um homem de 45 anos, foi encaminhada para atendimento médico.
De acordo com o relato policial, por volta das 22h30, uma denúncia anônima levou uma equipe da PM até o calçadão do balneário Santa Terezinha, onde o suspeito poderia ser encontrado. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram localizar o homem.
Ao ser questionado sobre a agressão, ele confessou: “esfaqueei ele porque ele é talarico”. O suspeito alegou que os golpes foram motivados por um desentendimento anterior com a vítima e por um suposto assédio à sua convivente. Além disso, mencionou que estava se vingando por ter sido esfaqueado no peito pela mesma vítima há quatro meses.
A faca utilizada no crime foi encontrada em uma residência próxima a uma peixaria e foi recolhida junto com o suspeito. A vítima, que apresentava ferimentos na região do tórax e costela devido à arma branca, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à UPA de Praia de Leste para atendimento médico.
O autor da agressão foi conduzido à delegacia da Polícia Civil no balneário de Ipanema, juntamente com a arma do crime, para as medidas legais cabíveis. A equipe policial também se dirigiu à UPA para verificar o estado da vítima e foi informada de que ela já havia recebido alta.