PM prende homem por corrupção de menores em Paranaguá
Policiais militares capturaram, na madrugada desta sexta-feira, 22, em Paranaguá, um homem de 30 anos que estava foragido. Contra ele, a Justiça havia emitido um mandado de prisão por corrupção de menores.
A ação começou por volta das 4h30, quando equipes de Rádio Patrulha do 9º Batalhão intensificaram abordagens em locais com alto índice de ocorrências de tráfico de drogas, conforme a determinação da Operação Calmaria. Na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, bairro Serraria do Rocha, os policiais abordaram Amauri Gonçalves Martins Júnior.
Após a abordagem e as buscas, não houve a apreensão de objetos ilícitos. No entanto, ao consultarem a identidade do homem no sistema policial, os militares descobriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá.
Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão a Amauri, que já tinha passagem pelo sistema prisional. Ele acabou conduzido à Cadeia Pública de Paranaguá para devido cumprimento do mandado.
