Homem procurado por roubo é capturado pela PM em Matinhos
Na noite de segunda-feira (3), policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem em Matinhos, após identificá-lo com um mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu durante uma ronda da equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia no bairro Mangue Seco.
Por volta de 23h25, enquanto se deslocavam pela Rua Cianorte, os policiais abordaram o homem, identificado como Andre Luiz do Nascimento, de 35 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizaram uma busca pessoal, mas não encontraram objetos ilícitos com ele. No entanto, ao consultar os sistemas da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP/PR), confirmaram que havia um mandado de prisão contra o suspeito, relacionado aos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Assim que confirmaram a ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao abordado. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), em Guaratuba, para o cumprimento das medidas legais cabíveis.
