PM prende mulher e homem por crimes distintos em Paranaguá
No fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher procurada pela Justiça por lesão corporal e um homem acusado de estupro de vulnerável. As abordagens ocorreram em ações distintas na cidade de Paranaguá, na sexta-feira, 15.
Por volta das 19h50, durante patrulhamento no Jardim Araçá, uma equipe da PM avistou um casal na Rua Arnon Correa. A mulher, de 33 anos, era conhecida por ter um mandado de prisão em aberto.
Após a abordagem, os policiais confirmaram a ordem de prisão expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranaguá. Em seguida, os militares conduziram a mulher à Cadeia Pública para as devidas providências.
A outra prisão ocorreu por volta das 21h. Na ocasião, os policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha Neto, Vila Cruzeiro, quando reconheceram o homem, de 60 anos, contra o qual já era sabido que existia um mandado judicial.
Embora os policiais não tenham encontrado nada ilícito durante a abordagem, a consulta da identidade do abordado revelou o mandado de prisão vigente expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de estupro de vulnerável. O homem acabou preso e também encaminhado à Cadeia Pública.
