Após morte de motociclista, motorista se apresenta à polícia em Paranaguá


Por Redação Publicado 23/03/2026 às 14h54

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que está investigando a morte do motociclista Fábio de Souza, de 44 anos, ocorrido na manhã de sábado (21), nas imediações do Aeroparque, em Paranaguá.

ACIDENTE AEROPARQUE
Fábio morreu no local do acidente. Foto: Kaike Mello/Arquivo pessoal

A equipe de investigação ouviu as testemunhas do fato e identificou o condutor envolvido. O motorista, de 27 anos, se apresentou na Delegacia Cidadã de Paranaguá nesta segunda-feira (23) e foi ouvido. A PCPR informa que, como se passaram dois dias do acidente, não foi possível realizar a prisão em flagrante.

De acordo com a PCPR, as diligências seguem para esclarecer a dinâmica do caso.

O acidente

Conforme as informações coletadas no local, Fábio pilotava uma motocicleta em direção ao centro da cidade quando, inesperadamente, ocorreu a batida com um veículo Ford EcoSport, que trafegava no sentido contrário.

No carro, estavam dois homens. Após o acidente, o motorista fugiu a pé, enquanto o passageiro permaneceu o local, sendo qualificado como testemunha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *