Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Paranaguá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Força Nacional, realizou a prisão preventiva de dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio no dia 7 de julho deste ano, em Paranaguá. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira, 9.
De acordo com as informações divulgadas no site da PCPR, durante a ação os policiais também cumpriram dois mandados de busca em locais associados aos suspeitos e apreenderam celulares.
Segundo o delegado da PCPR, João Paulo Pelaez, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão em uma casa noturna, motivada por conflitos entre facções criminosas.
“Após a briga, um dos autores pegou uma arma no carro e disparou contra a cabeça de uma vítima e no braço de outra. O segundo autor ainda chutou a cabeça do baleado enquanto ele estava caído. Felizmente, as vítimas sobreviveram”, explicou o delegado.
Confusão em casa de shows acaba com rapaz baleado na cabeça em Paranaguá
O veículo utilizado pelos suspeitos na fuga foi apreendido logo após o crime.
Com base nas informações obtidas, as ordens judiciais foram solicitadas e expedidas pelo Judiciário. Ambos os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR pede a colaboração da população para fornecer informações que ajudem nas investigações sobre homicídios. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).