Polícia encontra mulher que jogou o próprio bebê em valeta


Por Redação JB Litoral Publicado 09/04/2017 às 16h56 Atualizado 14/02/2024 às 18h01

Um crime bárbaro chocou a cidade de Guaratuba (litoral do Paraná) neste domingo (9). Pela manhã, um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco, em uma valeta, e acabou morrendo. À tarde, a polícia descobriu que quem jogou a criança ali foi a própria mãe.

As informações são da Rede News 24 Horas. A mulher que jogou o próprio filho na valeta foi identificada como Renata Kelly Clara Marcondes, 32 anos. Ela foi detida na delegacia de Guaratuba, onde responderá pela barbaridade que cometeu.

Quem entregou a mulher à polícia foi a mãe dela. Primeiro, a avó da criança viu postagens na internet sobre a criança encontrada. E ligou ao fato de que a filha estava grávida e neste domingo estava sem a barriga.

Alertada, a polícia foi à casa delas. Na presença dos policiais, a mãe confessou o crime. O bebê recém-nascido estava dentro de um saco e foi achado em uma valeta localizada na Rua Paranavaí, esquina com Rua Tocantins. Ele ainda estava com vida, chegou a ser socorrido e até levado a um pronto-socorro, mas não resistiu.

 

Fonte: Bem Paraná