Polícia prende homens por lesão corporal em ações nas cidades de Matinhos e Morretes


Por Redação Publicado 28/02/2023 às 15h37 Atualizado 18/02/2024 às 05h43

Equipes da Polícia Civil em atividade da Operação Verão Maior Paraná prenderam, no domingo (26), três homens acusados do crime de lesão corporal. As ações ocorreram nas cidades de Matinhos e Morretes. 

Conforme a informação do site da PCPR, a primeira prisão foi em desfavor de um homem de 32 anos, por lesão corporal e injúria no âmbito de violência doméstica. A abordagem aconteceu durante a madrugada, em Matinhos, após o suspeito agredir fisicamente a namorada.

As outras duas prisões foram realizadas na cidade de Morretes. No primeiro flagrante um homem, de 50 anos, foi autuado por lesão corporal após morder a convivente. De acordo com o relato, ele teria feito uso de bebida alcoólica e diz não se recordar dos fatos.

Na mesma data, um homem foi atingido na cabeça com um taco de sinuca após um desentendimento. A equipe da PCPR se deslocou até o local dos fatos e localizou o autor da agressão. O suspeito, de 41 anos, foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento.