Policiais procuram filho e acabam prendendo a mãe, em Paranaguá


Por Redação Publicado 21/09/2022 às 12h38 Atualizado 17/02/2024 às 17h46

Na cidade de Paranaguá, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na tarde de terça-feira (20), Jane Siqueira Costa, de 38 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Vale do Sol e resultou na apreensão de porções de cocaína, balança de precisão, munições de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

Tudo começou por volta das 16h, quando os policiais da Rotam foram acionados para averiguar informações da Agência Local de Inteligência (ALI) de que, em um beco, no final da rua Ayro Carvalho Cruz, estaria um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo e comercializar entorpecentes.

Ao chegarem ao local informado, os militares abordaram Jane, a qual se identificou como mãe do denunciado, informando que ele não estava em casa. Na sequência, os militares realizaram uma busca na residência e encontraram 15 buchas de cocaína, as quais estavam escondidas em um vão do madeiramento da casa.

Logo depois, ainda foi localizada a espingarda de pressão, a qual a mulher informou que seria usada para a caça de aves, além de um pacote contendo três munições de arma calibre 38, sendo uma destas picotada, e mais sete projéteis calibre 9mm intactos.

Durante a busca domiciliar, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão. Diante da situação, Jane recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão das Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Ela não tinha passagem pela polícia.