Presença de urubus em região de mata leva homem a encontrar corpo em decomposição


Por Redação Publicado 14/08/2023 às 10h48 Atualizado 18/02/2024 às 20h04
iml, a noite

Na localidade do Rio Sagrado, área rural de Paranaguá, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de domingo (13). O achado foi feito por um morador, após ele desconfiar de uma concentração de urubus em uma região de mata.

Conforme a ocorrência, por volta das 15h20, um homem acionou a Polícia Militar (PM) através do telefone 190, relatando que, durante a rotina de trabalho em sua propriedade, se dirigiu para alimentar os animais quando visualizou, há alguns metros, uma concentração de urubus.

O homem contou que ao se deslocar até o local para verificar a situação, se deparou com o cadáver. O local foi isolado pelos policiais e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

As análises no local revelaram que a vítima foi assassinada a tiros. Trata-se de um homem aparentando cerca de 30 anos, com tatuagens pelo corpo, sendo uma delas um dragão verde, na região do ombro. Na região, ninguém soube informar quem seria a vítima.