Presos são pegos na sacada da delegacia em tentativa de fuga frustrada


Por Redação JB Litoral Publicado 26/11/2016 às 20h40 Atualizado 14/02/2024 às 17h10

Três presos que tentaram fugir da carceragem da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá na madrugada de sexta-feira, 25, foram presos antes que pudessem sair do prédio. Eles foram encontrados na sacada de uma das salas da delegacia. Outros quatro escaparam, mas um deles foi capturado pela Polícia Militar algumas horas depois. 

A debandada dos presos ocorreu por volta das 5 horas, quando sete detentos conseguiriam sair da cela onde estavam recolhidos após abrirem um buraco no teto. Usando uma “Teresa”, como é conhecida a corda feita com lençóis e cobertores, três conseguiram fugir. Outros três estavam na sacada da delegacia quando foram flagrados pela polícia.

Daniel Rodrigues Thomas, de 18 anos, foi capturado pela PM no Jardim América, com o braço fraturado, e acabou conduzido ao Hospital Regional do Litoral para atendimento médico, antes de ser encaminhado novamente à delegacia.

Até o final da tarde desta sexta-feira, permaneciam foragidos Evandro de Oliveira, 29 anos, com endereço em Ponta Grossa; Douglacir Guimarães, 35, natural de Morretes, o “Toco”, e Edivan Costa Silva, 27, conhecido como “Pequeno Polegar”.