Primeira morte de 2022 aconteceu em Matinhos


Por Diogo Monteiro Publicado 02/01/2022 às 12h53 Atualizado 16/02/2024 às 22h58

Um homem morreu, no sábado, 1º de janeiro, baleado nas primeiras horas de 2022 em Matinhos. Ele estava internado no Hospital Regional do Litoral de Paranaguá (HRL). Patrick Waleski de Freitas foi baleado no peito, abdômen e na perna e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Esse foi o primeiro homicídio registrado no litoral deste ano.

As informações apuradas pelo JB Litoral, junto ao Boletim de Ocorrência, é que Patrick foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do balneário Praia Grande, em Matinhos, por familiares em um carro particular. Diante da situação e dos graves ferimentos, a vítima precisou ser transferida até HRL, onde foi confirmado o óbito

O rapaz, de 32 anos, que possuía indicativo criminal, morava em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e passou a virada do ano no balneário Saint Etienne. Agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, a corporação irá coletar as informações dos motivos que podem ter levado a morte de Patrick, com o objetivo de identificar o agressor.