Primos sofrem atentado a tiros na Serraria do Rocha, em Paranaguá


Por Redação Publicado 02/11/2023 às 18h16 Atualizado 19/02/2024 às 03h50

Dois homens foram alvo de um atentado a tiros na noite de quarta-feira, 1º, na Serraria do Rocha, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que verificou que as vítimas são primos.

Por volta das 20h40, uma equipe de Rádio Patrulha se encontrava em deslocamento pela Rua Alípio dos Santos, quando foi abordada pelos dois homens, de 20 e 33 anos, os quais relataram terem sido alvos de disparos de arma de fogo.

Segundo as informações repassadas aos policiais, os primos estavam caminhando pela via, quando uma caminhonete branca com vidros escuros passou por eles, foi até a esquina e retornou.

As vítimas contaram que quando o veículo se aproximou, foi acesa a luz alta do farol e, em seguida, os ocupantes começaram a atirar na direção de ambos. Um dos homens contou que correu na direção oposta ao veículo, enquanto o outro foi seguiu na direção da caminhonete, sendo perseguido por pelo menos 200 metros até conseguir se abrigar em uma residência.

Um dos primos acabou atingido de raspão na perna direita e o outro de raspão nos dedos da mão direita e ambos falaram que não havia necessidade de encaminhamento para atendimento médico.

Os policiais ainda receberam informações sobre o suposto nome de um dos atiradores e o apelido do comparsa, mas nenhum deles foi localizado. No local do atentado os militares encontraram diversos estojos deflagrados e um intacto de calibres 9mm e 380, que foram recolhidos e entregues na Delegacia Cidadã de Paranaguá.