Procurado pela Justiça é capturado pela Romu no Centro Histórico de Paranaguá


Por Redação Publicado 20/02/2024 às 11h28

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) no Centro Histórico de Paranaguá resultou na prisão de um homem com mandado de prisão por falsa identidade. Conforme as informações divulgadas pela corporação nesta terça-feira (20), a ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) na noite de sábado (17).

De acordo com as informações, por volta das 22h, os agentes da Romu estavam em patrulhamento de rotina pela Rua João Estevão, quando resolveram realizar a abordagem de algumas pessoas que se encontravam nas imediações do Mercado Municipal do Peixe.

Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas ao ser feita a consulta da identidade foi verificado que um deles, de 43 anos, tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de furto, lesão corporal e tentativa de latrocínio, e que ainda constava em seu desfavor um mandado de prisão com validade até 22 de junho de 2035.

Diante da situação, o homem acabou encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para o devido cumprimento da ordem de prisão, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *