Suspeitos de roubos em Pato Branco e Pinhais são presos pela PM na Ilha dos Valadares
Quatro homens suspeitos de envolvimento em roubos nas cidades de Pato Branco e Pinhais foram presos pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (30), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Réplicas de pistolas, drogas e dois automóveis foram apreendidos na abordagem, que ocorreu durante atividade da Operação Albatroz (Guardiões da Fronteira).
Foram presos Ruberlei Soares Ribeiro, de 40 anos, natural de Curitiba; Lucas Zavadzki, de 25, nascido em Guarapuava; Matheus dos Santos Adriano, 28, e Leandro da Silva Fernandes, 25, ambos de Paranaguá.
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 19h, na localidade do Sete de Setembro, Ilha dos Valadares, após informações do Serviço de Inteligência do 9° BPM, os quatro suspeitos foram localizados em uma residência.
Diligências sobre dois automóveis que estavam em posse da quadrilha e que teriam sido usados em dois roubos em escolas municipais na cidade de Pinhais e uma mercearia em Pato Branco levaram a abordagem.
No local, os policiais encontraram três simulacros de pistola, balança de precisão, capas de colete, dois rádios comunicadores, dois telefones celulares, 240 pinos de cocaína, além de 275 porções de maconha e R$ 620,00.
Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá acusados dos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Os carros, um automóvel GM Classic com placas de Araquari (SC) e um Fiat Siena de Piraquara também foram apreendidos.