Rapaz com tornozeleira eletrônica morre após ser alvejado a tiros no Jardim Iguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/05/2024 às 08h46

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá, no final da tarde de quarta-feira (8). A vítima foi João Pedro Alves da Silva, de 21 anos, o qual foi alvejado a tiros e não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim policial, por volta das 17h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo na Rua dos Jatobás, Jardim Iguaçu.

Na chegada ao local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros dando os primeiros atendimentos para João Pedro, o qual tinha sido vítima de vários tiros, que atingiram a região do tórax e pescoço.

Em seguida, o rapaz, que tinha passagem pela polícia e se encontrava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito momentos depois.

Durante as diligências, os militares receberam informações anônimas de que os autores do homicídio seriam dois indivíduos em uma motocicleta preta, os quais, ao se aproximarem da vítima, efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito da autoria do homicídio foi localizado.

Este foi o 28° homicídio registrado na cidade Paranaguá neste ano. Em todo o Litoral, já ocorreram 57 assassinatos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *