Rapaz desaparecido no domingo é encontrado morto em estrada de Antonina
Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto em uma região de mata, próximo a Estrada do Saivá, área rural de Antonina. Um morador caminhava pelo local quando encontrou o corpo de bruços em meio a vegetação.
- Homem é morto a tiros após discussão em Paranaguá; veja a live
- Homem é morto a tiros em lanchonete na Vila Portuária
- Homem é morto a tiros após perseguição em Pontal do Paraná
Por volta das 17h15, policiais militares foram acionados via 190, para atender uma situação de achado de cadáver. Segundo informações do Boletim de Ocorrência uma equipe foi ao local e encontrou o corpo de um homem caído de bruços, com fortes evidências de espancamento. Assim que o óbito foi confirmado, os policiais acionaram a Polícia Civil e a Criminalística, que foram ao local e iniciaram a perícia.
O rapaz teria sido espancado e em seu rosto foram encontradas diversas perfurações ocasionadas por arma branca, o que desfigurou o rosto da vítima. Os agentes revistaram os bolsos do homem, mas nenhum documento que o identificasse foi localizado. Após a perícia ser realizada o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá.
Identificação
Familiares procuraram a sede do IML e através das digitais reconheceram o corpo de Gabriel Batista de Lima, segundo informações ele teria desaparecido no domingo (15), por volta das 19h e não teria retornado pra casa. O rapaz responde por processo na justiça criminal. Este foi o oitavo homicídio registrado em Antonina, o de número 92 no litoral.