Rapaz é assassinado ao ser abordado na rua na companhia de três adolescentes


Por Redação Publicado 13/02/2024 às 11h32

Um rapaz foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo (11), em Paranaguá, quando se encontrava na companhia de três adolescentes. A vítima foi identificada como Matheus Felipe de Oliveira Dias Araújo, de 19 anos.

Por volta da 2h10, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo na Rua Celso Luiz Correia, na Vila Marinho, e, ao chegarem, encontraram o rapaz caído na calçada, alvejado por disparos de arma de fogo por toda a extensão do corpo. Uma equipe do Samu também se deslocou em atendimento à ocorrência e confirmou o óbito.

No local os policiais conversaram com um jovem de 17 anos e duas adolescentes, de 17 e 13 anos, os quais informaram que estavam com a vítima no momento do crime. Eles relataram que um homem de bicicleta se aproximou de Matheus perguntando sobre sua vida pregressa e, em seguida, realizou vários disparos contra ele, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar ao atirador.

Durante as diligências, os policiais ainda encontraram 11 cápsulas de calibre 9mm deflagradas e foi apurado que Matheus, que era natural de Paranaguá, estava morando na localidade há cerca de três meses e que também era conhecido pelo apelido de “Coringa”, devido uma tatuagem.

O local do crime foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Matheus foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações.

Câmeras de monitoramento no bairro registraram os estampidos dos tiros.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *