Rapaz é esfaqueado pela sogra durante confusão no Parque Agari, em Paranaguá


Por Redação Publicado 13/02/2023 às 12h37 Atualizado 18/02/2024 às 04h40
Foto: divulgação/JB Litoral

Na tarde de domingo (12), um rapaz de 24 anos foi agredido com golpes de faca pela própria sogra durante uma briga de família na rua Atenas, Parque Agari, em Paranaguá. Socorrido por populares, ele foi levado ao Hospital Regional do Litoral (HRL), e a mulher, de 51 anos, acabou conduzida ao plantão da Delegacia Cidadã.

Por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou o jovem caído no chão, ferido por golpes de faca. Em seguida, familiares o levaram em um carro particular para a casa hospitalar e os policiais conversaram com a esposa do rapaz, que foi testemunha da situação.

Em suas declarações, a jovem, de 28 anos, informou que ela e sua mãe tinham voltado junto com o rapaz da festa de Carnaval no centro da cidade e, quando chegaram em casa, genro e sogra começaram a discutir, então, a mulher o agrediu, inicialmente, com um soco no rosto. Ela disse que, logo depois, entraram em vias de fato.

A moça contou que entrou na confusão para defender o marido e que o companheiro da sua mãe também se envolveu na briga. A esposa da vítima ainda relatou aos policiais que, por esse motivo, furou o pneu do veículo do seu padrasto, porque ele também teria agredido o seu marido.

Na sua versão, a jovem relatou que, nesse momento, sua mãe pegou uma faca para cortar o pneu do veículo de propriedade do genro, o qual se armou com um capacete para bater na mulher, que, então, reagiu e começou a esfaquear o rapaz.

Diante da situação, a agressora foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com outros envolvidos, para que fossem tomadas as providências necessárias. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal e rixa.