Rapaz é ferido a tiros após ter casa invadida no Labra, em Paranaguá


Por Redação Publicado 24/11/2022 às 10h03 Atualizado 17/02/2024 às 22h24
hrl

Um atentado a tiros foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Labra, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Maxwell Lorran da Costa Ramos, de 22 anos, que foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional do Litoral.

Conforme a ocorrência, por volta das 2h, policiais militares do 9º Batalhão foram informados da entrada no pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral de uma vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais encontraram Maxwell, com ferimentos de arma de fogo no braço esquerdo, pernas e cabeça.

Maxwell estava consciente e, ao ser ouvido pelos militares, relatou que estava em sua casa na companhia da esposa, quando a moradia foi invadida enquanto dormia e que, em seguida, foi ferido a tiros.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, o atentado foi praticado por um indivíduo que entrou na casa dizendo “polícia” e em seguida efetuou os disparos contra Maxwell, o qual conseguiu fugir pulando a janela e, na sequência, acabou socorrido por populares, os quais o levaram até o hospital.

Durante as diligências, a vítima não soube passar outras informações que pudessem levar a autoria da tentativa do homicídio ou esclarecer a motivação. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.