Rapaz é flagrado com 44 pedras de crack em abordagem da Romu


Por Redação Publicado 22/06/2021 às 19h58 Atualizado 16/02/2024 às 05h56

No Jardim Esperança, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de segunda-feira, 21, um rapaz de 19 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de 44 pedras de crack, além de dinheiro, que o suspeito levava em seus bolsos.

Tudo começou por volta das 23h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante pelo bairro, ao chegar em um um local denunciado por ser ponto de comercialização de drogas, na Rua dos Pelicanos, avistou Melk Ruan da Cruz, que, ao perceber a aproximação da viatura, rapidamente abaixou o capuz do casaco, tentando esconder o rosto, levantando suspeitas nos agentes.

De imediato foi realizada a abordagem e, ao ser feita a busca pessoal, no bolso interno do casaco do rapaz foram encontradas as pedras de crack, as quais estavam embaladas para serem comercializadas, totalizando 11 gramas. No bolso da calça do jovem ainda foi encontrada a quantia de R$ 93,25, que também foi apreendida.

Conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, Melk, que não tinha passagem pela polícia, acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo na sequência, levado à Cadeia Pública, onde ficou recolhido aguardando pronunciamento da Justiça.