Rapaz é flagrado com revólver e drogas em abordagem da Romu na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 01/07/2024 às 08h45
GCM-apreende-drogas-e-arma-de-fogo-na-Ilha-dos-Valadares

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam na madrugada de domingo, 29, um revólver calibre 38 com quatro munições, além de porções de cocaína, crack e maconha. A ação ocorreu durante a abordagem a João Felipe Martins Cordeiro da Rosa, de 24 anos.

Tudo começou por volta das 2h, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pela Rua Constantino João Kotzias, bairro 7 de Setembro, flagrou o rapaz saindo de um beco já conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Ao visualizar a viatura o suspeito voltou no sentido contrário e fugiu segurando algo em sua cintura. Imediatamente os agentes desembarcaram da viatura e foram atrás do rapaz, o qual acabou abordado no final do beco, em uma região de manguezal.

Ao ser alcançado, o rapaz teria reagido com socos e chutes, mas acabou dominado. Em seguida, ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 sem numeração, contendo quatro munições intactas, e uma pochete com 18 buchas de cocaína (16 gramas), 23 pedras de crack (18 gramas), uma porção de maconha (9 gramas), além de R$ 65,00 em dinheiro trocado e uma máquina de cartão de crédito.

Em seguida, o abordado foi encaminhado à UPA, devido cortes que sofreu ao entrar no manguezal e, posteriormente, conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *