Rapaz é flagrado com revólver na cintura em abordagem da Romu na Vila Santa Maria


Por Redação Publicado 13/06/2021 às 19h27 Atualizado 16/02/2024 às 05h03

Anderson do Carmo Gomes Júnior, de 20 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, no final da tarde deste domingo, 13, em Paranaguá, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, marca Taurus, municiado.

A ação teve início por volta das 17h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, na Vila Santa Maria, avistou o rapaz em atitude suspeita.

Conforme a ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura Anderson demonstrou nervosismo e tentou esconder algo em sua cintura. De imediato os agentes resolveram fazer a abordagem.

Ao ser feita a revista pessoal, na cintura do rapaz foi encontrado o revólver, o qual estava municiado com seis projéteis intactos. No bolso dele, ainda foi apreendida uma munição deflagrada.

Diante da situação, Anderson recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, para o plantão da Delegacia Cidadã, para serem tomadas as providências necessárias.