Rapaz é morto a tiros no Jardim Esperança


Por Redação JB Litoral Publicado 14/03/2018 às 20h04 Atualizado 15/02/2024 às 01h48

Ibrahim José Cordeiro Siqueira, de 33 anos, mais conhecido por “Iba”, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira, 12, no Jardim Esperança, em Paranaguá. O crime teria sido praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta e um deles abriu fogo contra ele.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 e ao chegar no local encontrou a vítima caída na via. Uma equipe do Samu também foi ao local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito antes que pudesse ser levado para o hospital.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia, até esta manhã, aguardando documentação para a liberação e providenciamento do sepultamento.

Segundo o que foi apurado, Iba teria sido a uma distância de uma quadra de onde caiu ferido. Os assassinos utilizariam uma motocicleta escura com cano esportivo.

Ainda foi realizado patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso. Policiais da 1.ª Subdivisão de Paranaguá também estiveram no local, colhendo informações para dar rumo às diligências.

OUTRA MORTE

Ainda na segunda-feira, 12, no início da noite, outro homicídio foi registro no litoral paranaense. A vítima foi uma moça identificada como Vanessa Neves Stam, de 23 anos, conhecida também por “Vanessinha”, a qual foi assassinada a tiros, na Vila Nova, em Matinhos

No local do crime ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime ou esclarecer a motivação, mas uma das hipóteses é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Após a perícia no local, o corpo de Vanessa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia até esta manhã.