Rapaz é preso com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em Matinhos
Um homem de 24 anos foi preso, na noite de domingo (13), com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em Matinhos. A apreensão da droga sintética foi realizada na residência do rapaz, após abordagem de rotina.
- Carro bate em poste e motorista sai ileso na Vila dos Comerciários em Paranaguá
- Polícia Ambiental localiza desmatamento em área de proteção ambiental em Guaratuba
- 4 cidades do litoral adotam cachorros como mascotes policiais; conheça
- Jovem é morta com tiro na cabeça no dia da festa de aniversário da filha
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), que estava em patrulhamento pela Avenida Dr. José Artur Zanlutti, bairro Sertãozinho, suspeitou de um homem conduzindo uma motocicleta de cor branca que, ao avistar a polícia, acelerou e parou em frente a uma casa.
Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como Gabriel Lucas Alexandre Furquim. Durante a busca pessoal, foram encontrados, no bolso de sua bermuda, três pacotes contendo 60 comprimidos de ecstasy e certa quantia em dinheiro, em notas miúdas. Questionado sobre a origem do dinheiro e da droga sintética, Gabriel confessou que estava comercializando o entorpecente.
Os policiais perguntaram se na residência haveria mais drogas e o suspeito negou, dizendo que morava com seus avós, que estavam na casa acompanhando a abordagem. Ao ser liberada a entrada das equipes no quarto do jovem, foram encontrados 1.967 comprimidos de ecstasy, 250 pontos de LSD, 112g de cocaína, 190g de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga, uma balança de precisão e R$ 5.760 em espécie.
Diante dos fatos, Gabriel foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos, onde foram tomadas as providências cabíveis.