Rapaz é violentamente agredido com taco de beisebol e barra de ferro em Guaratuba
Na madrugada desta quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar suporte aos socorristas do SAMU, onde um homem estava gravemente ferido na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cohapar, em Guaratuba.
A vítima de 23 anos, foi encontrada deitada em uma cama, com múltiplos ferimentos nas pernas e costas. Questionado sobre o ocorrido, ele relatou que, após ouvir um chamado em frente à sua residência, acompanhou algumas pessoas desconhecidas até um local não identificado. Ao chegar, foi surpreendido e amarrado dentro de uma residência, onde indivíduos encapuzados começaram a agredi-lo com bastão, taco de beisebol e barra de ferro.
Segundo o relato da vítima, as agressões duraram algum tempo, e, após ser liberado pelos agressores, ele conseguiu caminhar até sua casa, que ficava a cerca de 200 metros do local do ataque.
Os socorristas informaram que, apesar dos diversos hematomas e cortes visíveis nas pernas e costas da vítima, não foram identificadas fraturas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico adequado.
A vítima se recusou a fornecer detalhes sobre os autores das agressões ou o possível motivo do ataque. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.