Rapaz morre baleado após confusão em casa de shows em Morretes


Por Redação Publicado 22/04/2024 às 09h45
Fabricio-Krigeroski-Sabino-Reis

Em Morretes, na madrugada de domingo, 21, um rapaz de 24 anos foi baleado na cabeça, após uma confusão que começou no interior de uma casa de shows. Fabricio Krigeroski Sabino Reis (foto) foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, por volta das 2h30, após informações sobre uma pessoa que estava caída em via pública, próximo ao clube, após disparos de arma de fogo. No entanto, ao chegarem ao local da situação, os policiais foram informados que a vítima já tinha sido levada ao hospital de Morretes.

Imediatamente os policiais foram até a casa hospitalar, sendo informados que a vítima se tratava de Fabrício, que havia sido alvejado com um tiro na cabeça. O rapaz teria sido encaminhado ao hospital por parentes que estavam próximos no momento dos fatos. 

Durante as diligências, os policiais foram informados que tudo começou quando Fabrício se encontrava dentro do clube com a namorada, na área de fumantes, e houve uma discussão.

Em seguida, os seguranças retiraram todos os envolvidos do local e a confusão continuou na rua, em frente ao estabelecimento. Houve vias de fato, sendo Fabrício ameaçado por outros dois homens envolvidos na briga que, após 20 minutos, retornaram ao local e um deles atirou nele.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Paranaguá, para exames complementares.

Os policiais militares ainda realizaram buscas pela região, mas os suspeitos do crime não foram localizados. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Morretes neste ano. Em todo o litoral são 51 casos em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *